Você deveria ler isto!
Compartilhe
Oii, tudo bem?
Olha quem aparece por aqui, kkk. Normalmente sempre é história sobre os casais que tenho fotografado, mas desta vez vim falar um pouco sobre mim.
Aperte o play e veja com a música. // Play and watch the music.
Faz um tempo, quer dizer muito tempo mesmo que não tenho tempo para poder atualizar o site, principalmente alimentar o blog, onde contava as histórias dos casais. Isso era muito bacana, porque acabava influenciando e contagiando sempre cada um que estava lendo, acabou se tornando um diferencial no meu trabalho, vocês me procuravam para poder contar a história de vocês, ficavam felizes de ver contando aqui e mostrando o resultado.
Isso não mudou, mesmo pelo fato de não estar postando com tanta frequência aqui no site, o trabalho continua o mesmo. Tento contar a história de cada um, trazer a essência para poder transmitir nas imagens. Para vocês terem ideia, último post que fiz foi do ensaio da Nancy & Rafael, as fotos foram realizadas no dia 20/11/2018, vai fazer quase um ano. Chega dar um desespero, sério. Tenho muito tique para essas coisas, kkkkk!
Tem dois fatores que incomodam muito, primeiro é o fato de que a maioria de vocês conhece meu trabalho pelo blog, vendo e lendo as histórias. Assim ficam super ansiosos para ver o resultado aqui e ver o que vou escrever. Segundo, penso da seguinte forma, se vocês veem que não tem um post novo desde novembro de 2018, pode ser que ele tenha parado. Chato né? Isso me incomoda muito e me deixa pirado.
Por isso mesmo que vim aqui falar um pouco sobre a minha vida, tcharam, kkkkkk! Caso você não me siga no Instagram, por gentileza, só clicar aqui, estou esperando... Lá conto muito sobre minha vida nos stories e no feed sempre tem os últimos ensaios que fotografamos, como é apenas postar uma foto e criar a frase, fica mais fácil.
Agora para postar aqui no blog é outros quinhentos, porque? Tento fazer com que cada ensaio seja realmente cada ensaio, kkkkk. Então crio um nome exclusivo para cada um, tipo uma logomarca e depois preciso criar o texto. A demora já começa aí, porque as vezes a história estava na minha cabeça, mas não conseguia repassar para o papel, colocar ela em palavras. Outro fator que era o principal, tempo. Realmente nos últimos dois anos quando comecei a dedicar 85% do meu trabalho em ensaios pelo Nordeste, isso tirou muito tempo, realmente muito tempo mesmo. Morava em Recife, cerca de 45/50km de distância de Porto de Galinhas, onde era a cidade mais próxima que ia para os ensaios, fora Praia dos Carneiros, Maragogi, Japaratinga, São Miguel dos Milagres e entre vários outros. Já estava rodando do Rio Grande do Norte a Alagoas, para ter uma ideia as vezes gastava três horas para ir e voltar de Porto, sacanagem não? Isso porque na volta pegava aquele trânsito terrível do horário de pico.
Chegava em casa, entrava no computador, fazia os backups, separava as fotos e só saia quando terminava de editar. Assim não deixava acumular para o próximo evento, tranquilo não? Imagina quando tinha as fotos na parte da manhã, nascer do sol? Ah, e quando tinha dois ensaios, um na parte do nascer do sol e outro no pôr. Ficava o dia todo em Porto, deitado no carro esperando dar o horário para começar o outro. Fora os casamentos, que é o triplo de trabalho, principalmente na parte de edição e ele consome completamente nosso final de semana.
Começou a pesar e ficar cansativo, algum peso tinha que sair um pouco das minhas costas. Sempre gostei de entregar os trabalhos antes do prazo, sempre o mais rápido possível, quem já foi nosso cliente sabe. Um dos que poderia sair era a parte de divulgação no blog, infelizmente. Tentei por várias vezes tentar postar, mesmo que de pouco em pouco, mas foi acumulando e quando mais cansado a gente tá, a cabeça está a mil, mas as ideias parecem que não saem. Isso acabou me travando e limitando as postagens por aqui. Por isso decidi ir alimentando-o bem devagarinho e focar mais no instagram.
Agora vem a parte boa, graças a vocês, que sempre acreditaram, apoiaram e gostam demais meu trabalho e de mim também, kkkk. Hoje essa correria acabou, estamos 90% focados nos ensaios aqui no Nordeste, atualmente estamos morando em Porto de Galinhas, onde a maioria dos ensaio são realizados e os outros 10% são reservados para os casamentos, que também estão na maioria do tempo concentrados na praia e de dia (o que é lindo demais, super indico e aceito na hora, kkkk) aqui no litoral de Pernambucano.
Isso torna muita coisa possível, no modo mais fácil. Vai trazer mais benefícios para novos amigos (clientes), vai trazer tempo para poder atualizar uma “tuia” de ensaio que está atrasados entrar aqui no blog e ter tempo para poder relaxar um pouco mais.
Já pedi, mas vou pedir novamente segue a gente no Instagram que lá nos stories sempre tem coisa bacana sobre a vida pessoal, agora morando em Porto de Galinhas terá muita dica, novidade sobre a cidade entre outros.
Essa é a Part. 1 que vou falar sobre minha vida, dividi ela em duas. Essa foi focada em contar por que as histórias estavam atrasadas por aqui. Na próxima vou contar um pouco sobre nossa vinda para Porto de Galinhas e as novidades que vão ter principalmente aqui no blog.
Valeu pessoal e até breve...